Deixe suas mensagens aqui

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Palestra do Profº Wolney

.....Sábado 22 de agosto houve uma palestra organizada pelo PCP e ministrada pelo profº Wolney no CEU Paraisópolis para os alunos do PCP.




.....Na palestra o Profº Wolney pôde explicar como será o novo ENEM, e pôde elucidar as principais dúvidas dos alunos do PCP. Além disso o Profº Wolney falou sobre o ProUni, FIES, Bolsa Permanência, Escola da Famíla.





Veja as fotos deste importante evento:



















____________________________________


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Palestra sobre o novo ENEM

.....O Projeto Chance Paraisópolis realizará no dia 22 de agosto de 2009 a partir das 13hs00 no auditório do CEU Paraisópolis, uma palestra sobre o novo ENEM que será ministrada pelo especialista em ENEM, Professor Volney.
.....A palestra tratará das mudanças ocorridas para o ENEM 2009, matrizes de habilidades, desafios, dicas, novidades.
.....A palestra é aberta a toda a comunidade e fundamentalmente para os alunos do PCP.

_____________________________________________

Aberto as inscrições para o 2º semestre do PCP

.....Está aberto as inscrições para as aulas do 2º semestre do Cursinho Chance do Projeto Chance Paraisópolis, os interessados devem comparecer à EE Maria Zilda Gamba Natel nos sábados 15 e 22 de agosto para a realização de uma prova.
.....Qualquer dúvida entrar em contato com Misael misah@ig.com.br ou Eduardo ed.cole@ig.com.br .
______________________________________________

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Palestra do Projeto Somar - Mariaca

...A palestra do Projeto Somar - Mariaca acontecerá no dia 29/08 no auditório do CEU Paraisópolis, no horário das 9h00 às 12h00.
...Na palestra serão abordados conceitos de como fazer um bom currículo, modelo de roupa que deve se vestir para uma entrevista e o que se deve falar nela.
...Além disso, a palestra do dia 29 contará com duas novidades: a presença de um ex- gari que hoje é professor na FGV e dicas de sucesso financeiro e pessoal.
...Fiquem atentos para tal data.
.
Abraços
.
Misael
Pres. PCP

Confraternização do PCP


.....O Projeto Chance Paraisópolis está em recesso pelo mês de julho, mas antes de sair em férias o Projeto Chance realizou uma feijoada de confraternização entre alunos, professores, colaboradores e parceiros na EE Maria Zilda Gamba Natel em 11/07.

.....Estiveram presentes à feijoada: Zé Turin, empresário do ramo de carnes da região de Santo Amaro; o vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar; o assessor das subprefeituras, José Rolim; Francisco Valdez, empresário da rede de óticas Mendonça; o líder comunitário, Jonas Cabeleireiro; Chico Oseas, assessor parlamentar; Thaluana e Camila da Ability TRADE MARKETING; Luiz Flávio, JPN; Paulo Uera, ONG Vivendo em Arte. Assim como a família Chance: Carla, Clóvis, Edinalva, Eduardo, Bruno, Cleandra, Marli, Angélica, Suzi, Francisca e nosso presidente Misael. Nossas alunas Amanda, Thatiane, Giselle, Renata , Marizete e tantos outros; Professores Edson e Cidinha, Escola da Família; Professores do Cursinho Chance: Vlad, Abílio, Nelson, Raphael, Alexandre.

.....Agradecimento especial a Zé Turin, por doar os igredientes vitais da feijoada; a Thaluana e Camila pelos igredientes da sobremesa, Adega Carol pelos refrigerantes, aos mercados Araújo e Cavalcante pela doação mensal de alimentos.

O PCP acredita na união de forças para construirmos uma sociedade mais justa.

Veja as fotos deste e outros eventos:



















________________________________________________