Deixe suas mensagens aqui

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Provas do ENEM 03 e 04/10

.....As provas do ENEM estão próximas, serão efetuadas duas provas: uma no sábado 03/10 e outra no domingo 04/10, as provas terão início às 13:00 hs (horário de Brasília), os portões serão abertos às 12:00 hs e fechados às 12:50 hs e para saber o local das provas é necessário ter em mãos CPF ou o Número de Acompanhamento e acessar o site do ENEM .

.....Acesse o link http://sistemasenem2.inep.gov.br/enemLocalProva/ , click em "local de prova" e digite o CPF, será apresentado o número de acompanhamento, ao clicar sobre o Número de Acompanhamento será aberta a página onde consta o local da prova.

.....Dicas: Leve anotado o endereço, prédio e número da sala de aula; chegue cedo ao local da prova; coma algo leve antes da prova; leve duas barras de cereais para comer durante a prova.


Boa sorte a todos!
___________________________________

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Entrevista de Zé Turin ao JPN

.....No dia 13 de junho, o Projeto Chance, ONG que atua na área da educação, recebeu Zé Turin, importante empresário que atua no ramo frigorífico de Santo Amaro e dono da rede de açougues TURIN, um dos principais financiadores do Projeto Chance. Na ocasião Turin conheceu as instalações da unidade do cursinho, conversou com alunos, almoçou com colaboradores, professores e com o presidente da instituição professor Misael.
.....Além disso, estiveram presentes no almoço, Sheila Brasil, amiga de Turin e o líder Comunitário Jonas Cabelereiro. A cobertura dessa visita, foi realizada pelo Jornal Paraisópolis News que também entrevistou Zé Turin.

.....Educação como instrumento de mudança e transformação social, foram assuntos discutidos durante o almoço, realizado na E.E. Maria Zilda Gamba Natel. Para Zé Turin, educação traz resultados duradouros e faz o ser humano de forma segura.

Entrevista

JPN - Como o senhor conheceu o Projeto Chance?

Zé Turin - Fui procurado por Jonas, cabeleireiro, um dos líderes comunitário e amigo que me falou do Projeto e sua importância para Paraisópolis.

JPN - Por que o senhor financia o Projeto?

Zé Turin Porque creio no valor da educação e na capacitação dos jovens e adultos para a construção de uma sociedade melhor. É também uma forma de contribuir com a educação em Paraisópolis, pois grande parte dos meus clientes são dessa comunidade e quando vão a Santo Amaro, fazer compras, sempre procuram o meu açougue. Isso é o mínimo que posso fazer pela educação dos jovens e adultos dessa comunidade que são pessoas esforçadas e dedicadas.

JPN - O senhor pretende continuar apoiando o Projeto?

Zé Turin Sim e aconselho aos empresários e comerciantes a fazerem o mesmo. Dessa forma, a educação de jovens e adultos se fortalecerá e contribuirá para inclusão de mais jovens e adultos no ensino superior. União em torno de um objetivo comum significa somar as forças, além disso, educação traz crescimento e referência para comunidade que tanto precisa.
.
____________________________________
.
.