Deixe suas mensagens aqui

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dia Internacional do Voluntário

...Olá a todos os integrantes do PCP.

...Dia 05 de Dezembro é o Dia Internacional do Voluntário e como o PCP é formado exclusivamente por voluntários, deixo aqui os parabéns ao Time Chance, que têm doado muitos dos seus sábados para levarmos cultura e educação à região do Complexo Paraisópolis no Morumbi.

...Abaixo um cartão de parabéns do Portal do Voluntário que recebi por ser cadastrado no site www.portaldovoluntario.org.br que oferece vagas para voluntariado no Brasil e no exterior:




...Parabéns aos voluntários do mundo.

Eduardo R. Santos

===================================

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PRÊMIO DOLCE VITA - AMIGO DO MORUMBI




.....As empresas e pessoas que pensam, vivem e promovem melhorias para o bairro do Morumbi serão homenageadas. O PRÊMIO DOLCE VITA AMIGO DO MORUMBI volta com a proposta de buscar e reconhecer as iniciativas aplicadas na região, que se destacam pelo conjunto de suas ações e resultados. Serão premiados Empresas e Empreendedores Sociais, seguindo os critérios do regulamento.




=======================================

.....No último dia 30 de novembro de 2009, o Projeto Chance foi condecorado com O PRÊMIO DOLCE VITA AMIGO DO MORUMBI 2009, na Categoria Empreendedor Social Ação em Educação & Cultura, que foi realizado na Casa da Fazenda no Morumbi.

.....O prêmio Dolce Vita Amigo do Morumbi tem o objetivo de estimular ações e gerar referência, dando visibilidade e divulgação às empresas e empreendedores.



================================================